Use “Rock Heart” no DLC Elden Ring para se transformar em um dragão antigo

DESTAQUES

• Rock Heart é um dos itens consumíveis do DLC Elden Ring encontrado em Jagged Peak Mountainside Site of Grace.
  • Os jogadores devem resolver o quebra-cabeça da Pintura do Domínio dos Dragões para obter este item em Shadow of the Erdtree.
  • O Rock Heart também pode ser usado para transformar sua forma humana em um dragão antigo, mas não pode ser desfeito quando a transformação for concluída.

O RPG de ação de 2022 Elden Ring finalmente trouxe seu primeiro DLC, com novas mecânicas de jogo, em 21 de junho de 2024.

Após seu lançamento, os jogadores poderão encontrar novos itens consumíveis, chefes e locais para explorar.

Coração de rocha, Grandes Runase Lágrimas de Cristal são alguns dos itens consumíveis essenciais no DLC Elden Ring, Shadow of the Erdtree.

Resolva o quebra-cabeça da pintura do dragão para obter o coração de pedra em Shadow Of The Erdtree

Em Elden Ring: Shadow of the Erdtree, Rock Heart é um item essencial que pode ser usado para se transformar no dragões antigos.

Além disso, este item não pode ser obtido facilmente durante o jogo DLC. Você deve resolver o Pintura do Domínio dos Dragões Quebra-cabeça para obter o Rock Heart.

Encontre a pintura

O quebra-cabeça de pintura que você precisa resolver é encontrado no nível inferior do Fortaleza das Sombras em Scadu Altus.

Entre na torre de menagem pelo portão principal e continue o caminho até chegar à área com barcos em chamas.

Passe pelos barcos em chamas para pegar a pintura. (Fonte: Screen Plays Mag)

Ao redor da área, você descobrirá o escada levando você para baixo. Pegue a escada para descer e caminhe em direção à sala, passando pela cachoeira.

Além disso, a sala atrás da cachoeira é onde você encontrará a Pintura do Domínio dos Dragões.

Pintura de dragão em DLC
Siga em direção ao Pico Jagged depois de descobrir a pintura. (Fonte: Screen Plays Mag)

Depois de obter a pintura do Shadow Keep, você precisa completar certas atividades para resolver o quebra-cabeça e obter o Rock Heart.

Siga em direção ao local da graça na encosta da montanha Jagged Peak

Depois de obter a pintura, você deve ir para o Local da Graça na encosta da montanha Jagged Peak para encontrar o pintor.

A localização é encontrada na grande montanha no seção sudeste do mapa, que pode ser alcançado atravessando o Poço do Dragão.

Ao chegar ao Pico Jagged, siga para cima, seguindo o Caminho rochoso que você verá na área.

Pico irregular Sombra da erdtree
Viaje até o topo do Pico Jagged para encontrar o pintor. (Fonte: Screen Plays Mag)

Além disso, você pode encontrar alguns dos inimigos dragões no seu caminho. Portanto, você também deve estar preparado para a luta.

Depois de chegar ao Sítio da Graça na Montanha, você encontrará o primeiro Fonte Espiritualevite o salto imediato e use a mola para alcançar o solo rochoso.

Quando estiver na área, você verá um Cadeira brilhante de longe. Vá em direção à cadeira e interaja com ela.

Anel Elden Coração de Pedra
Interaja com a cadeira para obter o Rock Heart. (Fonte: Screen Plays Mag)

Depois de interagir com a cadeira, o pintor aparecerá e deixará cair o Coração de Pedra, que você pode coletar.

O Rock Heart que você obtém do pintor pode ser usado para se transformar no antigo dragão. Você deve remova sua armadura e use o Rock do menu para fazer isso.

Além disso, os jogadores devem lembrar que não podem retornar à forma humana depois de se transformarem em dragão.